Antes de começar a utilizar a sua conta, será preciso fazer a  CONFIGURAÇÃO DA CONTA: 

Em seu primeiro acesso será necessário que você defina algumas particularidades da sua conta, por isso acesse o MENU LATERAL À ESQUERDA, clique em CONFIGURAÇÕES, MINHA CONTA, ABA CONFIGURAÇÕES e siga as instruções abaixo:

 

 

A Dupay automatiza a geração de segunda via de boletos e também as retentativas de cobranças no cartão de crédito, por isso é importante que você defina se vai ou não cobrar MULTA e JUROS em casos de inadimplência. Na aba de configurações você pode habilitar tal automação e inclusive já definir os percentuais que serão utilizados.

 

 

 

Oferecemos as opções de BOLETO BANCÁRIO, CARTÃO DE CRÉDITO e PIX como formas de  pagamentos. Para definir com qual delas irá oferecer ao seu cliente, você precisa habilitar a que deseja trabalhar, clicando na chave ao lado de cada opção e salvando suas alterações.  

 

 

Se você deseja trabalhar com a funcionalidade LOJA ONLINE é importante que habilite esta opção, clicando na chavinha e deixando ativa. 

 

 

 

Da mesma forma, para USAR VALOR EM ABERTO  (ou seja, deixar o campo aberto para que o cliente digite e defina o valor que quer pagar), é preciso ativar a chave para oferecer esta opção.[ Esta opção é utilizada para quem quer uma loja de doação].

 

 

 

COMO INSERIR SUA LOGO: 

Ainda no Menu lateral esquerdo/ CONFIGURAÇÕES/ MINHA CONTA/ ABA CONFIGURAÇÕES, será preciso inserir a sua LOGOMARCA na área LOGO!

Sua logo sairá tanto nos boletos emitidos quanto nos e-mails enviados automaticamente para seus clientes. Para isso, role a  página até o final e faça a inclusão do arquivo no local que se pede no formato png. ou jpg.

 

 

Feito isso, lembre-se de SALVAR ao final deste processo.